ADVANCED SYSTEMCARE PRO V9.3 + SERIAL DE ATIVAÇÃO


Advanced SystemCare 9 Pro possui uma gama de ajustes de otimização do sistema, na forma de pequenos programas utilitários, como o jogo Assistant, IObit Uninstaller, IObit Uninstaller, Homepage Proteção, Optimize Ativa, varredura de Privacidade, Registry Fix, impulsionador velocidade à Internet.
IObit Advanced SystemCare 9 Pro vem com mais interface intuitiva e opções projetados profissionalmente aqueles são perfeitos para processamento rápido e alternar entre várias funções muito rapidamente. De fixação erro básico para avançar sistema nível Aprimoramentos ferramentas – cada estimulantes do sistema necessários são adicionados com cuidado.
Advanced SystemCare cuida do desempenho do computador eliminando conteúdos inúteis, como histórico de navegação, pastas temporárias e outros itens que são deixados no disco de armazenamento indevidamente – acúmulo de arquivos obsoletos e desnecessários que é comum acontecer com o tempo de uso. Além disso, o aplicativo conta com mecanismos para gerenciar os processos em execução, a desinstalação completa de softwares, a desfragmentação dos pacotes de dados salvos no PC e muito mais. Sabe o que é o melhor de tudo isso? O Advanced SystemCare está em português e executa suas funções básicas com um único clique.

INFORMAÇÕES
Titulo: Advanced SystemCare PRO
 Sistema: Windows
Desenvolvedor: Iobit
 Lançamento: 2016
Versão: 9.3
Idioma: PT-BR
 Formato: .Rar
Tamanho: 40 MB
------------------------------------------
INSTALAÇÃO
1- Desligue Internet obs'' desconecte o cabo da insternet do pc''
2- Instale o programa normalmente…
3- Após a instalação Use a chave de licença para registro.
4- Pronto registrado , ative sua internet …
5- ''Bom desempenho :)''
--------------------------------------------------------------------------------
4SHARED
------------------------------------------------------------
MEGA
--------------------------------------------------------------------
TKS:)
ADVANCED SYSTEMCARE PRO V9.3 + SERIAL DE ATIVAÇÃO
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Top